Política de Troca e Devolução

 

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por meio de nosso WhatsApp 41 9 9164-5644 ou pelo e-mail adm@horlle.com.br (colocar no título do e-mail ‘Troca’ ou ‘Devolução’). No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. 

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da aquisição dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento da encomenda. Após esse período a troca só será aceita em caso de defeito de fabricação. Nestes casos, ela deverá ser feita em até 30 dias após seu recebimento pelo cliente. Os produtos deverão ser enviados sem indícios de mau uso ou avaria.

Assim que recebidos pela nossa equipe, os artigos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão reenviados ao endereço de origem.


TOPO