Todos os produtos serão enviados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Sendo assim, ela não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Jadlog, que são as empresas de transporte ligadas à plataforma do nosso site. Assim que que a sua encomenda for postada, você será informado sobre o código de rastreio para poder acompanhar a entrega.

 

Grandes quantidades

Caso os produtos selecionados pelo cliente tenham gerado um volume superior 120 kg, aparecerá uma mensagem indicando que não há entrega disponível para o endereço. Porém, isso não impede que o cliente conclua sua compra. Neste caso ele deve entrar em contato* com a nossa equipe para solicitar uma cotação com outras transportadoras não ligadas ao site, que poderão fazer o envio deste material.

Ao fazer essa solicitação, o cliente deve fornecer seus dados cadastrais, pois sem eles não será possível fazer a cotação com o serviço de transporte adequado. Qualquer dúvida estamos à disposição nos nossos canais de comunicação.

 

*Contatos:

Whatsapp: 41 99164-5644

E-mail: adm@horlle.com.br

Telefone: 41 3649-8000


TOPO